sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Design Supermarket - Milão

               O sonho de muitos designers e arquitetos já é realidade. Em Milão, além de você poder estar visitando uma das maiores feiras de design imobiliário do mundo, a Fiera Milano e, o "Fuori Salone" e o "Salone del Mobile", os mais conceituados eventos relacionados a artitetura e design, você pode fazer compras em um Supermercado do Design!  Isto mesmo, um Supermercado de Design!

               O supermercado ocupa uma área de 2000m² e faz parte de um dos belíssimos departamentos da rede La Rinascente em Milão. Design Supermarket  é composto por 200 lojas de marcas internacionais que reúnem as novas tendências. Dentre os grandes nomes estão Alessi, Danese Milano, Artemide, B&B Italia, Driade, Flos, Kartell.


                 Lá você poderá encontrar e o que a de mais brilhante do Design Internacional entre  acessórios para casa e escritório, até eletrônicos.
                Segundo a concepção os criadores deste empreendimento “Design Supermarket é um lugar par ser explorado, onde você pode criar seu próprio itinerário  para um perfeito espaço/ ambiente , ou também  multiplicar suas idéias. Comprar objetos de design é uma maravilhosa experiência.”
                Tire um dia para conhecer esse magnífico mundo do design e boas compras!

                     Mais informações no site: http://www.designsupermarket.it/designsupermarket/en






Nenhum comentário:

Postar um comentário