quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Salão Internacional do Móvel - Milão

                        O "Salone Internazionale del Mobile", é um dos mais conceituados e prestigiados  eventos de design e decoração do mundo.
                       O evento, nasceu em 1961 em Milão, com o objetivo de promover as exportações italianas de mobiliário e acessórios de decoração.  Hoje, o Salão Internacional do Móvel se tornou  uma data aguardada e muito  importante no calendário de luxo. O evento é palco de lançamentos de novos designs para a indústria moveleira, onde os fabricantes procuram mostrar a sua criatividade e inovação. É um lugar em que influentes designers, arquitetos e profissionais de areas afins pesquisam e analisam novidades em  tecnologias, materiais e tendências.



                    No último ano, o grande Salão reuniu 282.483 visitantes  de 154   países  numa área de 200 mil metros quadrados, que mostraram em estandes cenográficos, as tendências e lançamentos do ano. Confira um pouco das novidades de 2011.

Ambientes com mobiliário diferenciado



Iluminação em Destaque



Design em móveis

                 Em 2012, o evento está marcado para  dia 17 a 22 de abril. A Criare torce para que você faça parte do grupo que irá se formar com a promoção Destinos Criare e prepare-se para esta bela viagem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário